Leituras contemporâneas de duas obras do século XVIII: As Quatro Estações, de Antonio Vivaldi, em poesia e música. Discute-se aqui a expressão plástica dessas leituras em linguagem retórica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tese ou dissertação precisa de revisão da Keimelion.
Postagens populares
-
Love with fever, that burning hot, Calling the frivolous body, Desires, eccentric, To enjoy that he is valid. But it is synthetic pleasure, ...
-
It finished everything, everything exactly. Nor the relief, nothing more remains. Having something, light, an opening, It is not to die, how...
-
El horizonte si abrió, la ilusión inunda, Un mar de deseo por mucho tiempo frustrado Encaras el destino que se ha mostrado: Libre de esp...
-
A experiência partilhada na construção das telas contribuiu fundamentalmente na elaboração do arcabouço dos trabalhos, pois permitiu, pela e...
-
Fire of industry stolen of Gods Is new science for the same arts; Device of other parts is folded all, That will become here more than it wa...
-
The certainty of the made a mistake one is broken up, It does not have reason that it confuses Who in this question establishes, Creates jud...
-
In the doubt lawsuit one becomes Verse and subject for the song, Comes with the luck, old friend, And each rhymes is thus that it is born. C...
-
Shaun Tan Four seasons O fracionamento do saber e do ver implica a especialização das ciências também e resulta na fragmentação das consciên...
-
A cor toma conta da superfície, transformando-a, ora livre em razão das forças da natureza (clima, gravidade, catalisação), ora submissa ao ...
-
Que juego ese existir sin prueba Cantar estos versos y amores, Ventaja de vida en los colores, Es deleite de alegría en trova. Feliz d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário