Cores de contraponto foram eleitas para destacar as espirais algébricas.
Camadas intermediárias, definidoras ou indicadoras de planos ou campos da composição foram aplicadas em cores derivadas ou anteriores ao mote-cor, ou mesmo contrastantes, conforme foi definido pelos esboços cromáticos em aquarela e computação gráfica.
De acordo com os suportes definidos para cada tríptico, dependendo do ângulo de incidência da luz e do relevo da trama, a refração permitirá diferentes leituras dos estratos, compondo a imagem segundo a resultante cromática. Portanto, a composição leva em conta os estratos em sua polissemia, considerando as leituras diversas, segundo os pontos de vista – vistas de diferentes pontos – como metáfora das diferentes visões de mundo. Esse efeito é reduzido no tríptico relativo ao Inverno, sobre o qual se apresenta a hipótese de que as visões de mundo correspondentes tenham maior uniformidade.
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Camadas intermediárias, definidoras ou indicadoras de planos ou campos da composição foram aplicadas em cores derivadas ou anteriores ao mote-cor, ou mesmo contrastantes, conforme foi definido pelos esboços cromáticos em aquarela e computação gráfica.
De acordo com os suportes definidos para cada tríptico, dependendo do ângulo de incidência da luz e do relevo da trama, a refração permitirá diferentes leituras dos estratos, compondo a imagem segundo a resultante cromática. Portanto, a composição leva em conta os estratos em sua polissemia, considerando as leituras diversas, segundo os pontos de vista – vistas de diferentes pontos – como metáfora das diferentes visões de mundo. Esse efeito é reduzido no tríptico relativo ao Inverno, sobre o qual se apresenta a hipótese de que as visões de mundo correspondentes tenham maior uniformidade.
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