Os fundos das telas correspondem a leituras combinatórias entre os fatores cromáticos estabelecidos na Palheta, Estratificação e os Suportes .
Os fundos de tela apresentados a seguir são fotografias das telas reais do Programa Iconográfico, apresentadas na disposição retórica eleita.
Pela dificuldade de manuseio, apenas uma das telas dentre as referentes ao primeiro e último movimento de cada um dos concertos foi fotografada, as inversões axiais e rotações necessárias à apresentação da composição foram feiras digitalmente.
Nas fotografias das telas em preparação – suportes montados e estratos de fundo aplicados – a Programação visual para a exposição dos trabalhos já está prevista, feita a articulação entre as telas concernentes a cada Concerto, tal como devem ser apresentadas.
Essa disposição é essencial, pois ela possibilita a leitura entre as telas, para tanto que foram concebidas.
Leituras contemporâneas de duas obras do século XVIII: As Quatro Estações, de Antonio Vivaldi, em poesia e música. Discute-se aqui a expressão plástica dessas leituras em linguagem retórica.
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Fundos das telas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tese ou dissertação precisa de revisão da Keimelion.
Postagens populares
-
In the doubt lawsuit one becomes Verse and subject for the song, Comes with the luck, old friend, And each rhymes is thus that it is born. C...
-
Love with fever, that burning hot, Calling the frivolous body, Desires, eccentric, To enjoy that he is valid. But it is synthetic pleasure, ...
-
Shaun Tan Four seasons O fracionamento do saber e do ver implica a especialização das ciências também e resulta na fragmentação das consciên...
-
El horizonte si abrió, la ilusión inunda, Un mar de deseo por mucho tiempo frustrado Encaras el destino que se ha mostrado: Libre de esp...
-
Vê-se a morte, encontra-se este último prazer, Alegria final de quem vive no que aprende, E encontra o nada, que da salvação depende, Onde...
-
The certainty of the made a mistake one is broken up, It does not have reason that it confuses Who in this question establishes, Creates jud...
-
A cor toma conta da superfície, transformando-a, ora livre em razão das forças da natureza (clima, gravidade, catalisação), ora submissa ao ...
-
It finished everything, everything exactly. Nor the relief, nothing more remains. Having something, light, an opening, It is not to die, how...
-
François Boucher, Um Outono Pastoral A memória da retórica refere-se à assimilação par cœur do conjunto dos topoi emulados, da estrutura do...
-
A experiência partilhada na construção das telas contribuiu fundamentalmente na elaboração do arcabouço dos trabalhos, pois permitiu, pela e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário